terça-feira, 29 de julho de 2008
Dizeres do meu Brasil!
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Duas horas na grota...
Bem, aqui a matéria: http://www.alemtemporeal.com.br/interno.php?pag=policia&cod=4465
terça-feira, 22 de julho de 2008
De novo não!
domingo, 20 de julho de 2008
sábado, 19 de julho de 2008
Operação Caça-pirata
Há alguns dias, homens da Polícia rodoviária Federal juntamente com alguns da Polícia Militar estão fazendo um trabalho contra os jogos de azar e máquinas caça-níqueis em alguns municípios de Alagoas. O objetivo é diminuir, ou até acabar com esses jogos no estado.
Bem, com essa operação eu paro e pergunto: Por que não acabam com as bebidas alcoólicas? Por que não acabam com o fumo? Por que somente os jogos de azar? As pessoas que jogam, tanto quanto as que bebem e fumam não são OBRIGADAS fazer tal coisa. São tantas famílias que dependem dessas máquinas e que o governador - juntamente com o presidente – quer deixar sem renda nenhuma. Como se não houvesse corrupção. Não? Ahhh, claro que não! Os ‘bicheiros’ pagam uma taxa aos policiais para fazerem ‘vista grossa’. Eles pedem aumento, os ‘empresários’ não pagam e então se inicia a caçada contra máquinas e jogos de azar. Isto não é um tipo de corrupção?!
Governador, preocupe-se com as coisas que realmente precisam de atenção. Deixa quem quer trabalhar... Trabalhando. Ou então, pensando melhor: Aumenta o salário de todo mundo, como você fez com o seu!
sexta-feira, 18 de julho de 2008
quinta-feira, 17 de julho de 2008
DAMN!!!!
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Na Grota Novo Jardim!
Bem, o local era tão lascado, que o Instituto Médico Legal (IML) teve que esperar uma guarnição do Corpo de Bombeiros para poder retirar o corpo. Bem, até aí tudo bem...
O pior foi ter que descer uma escadaria terrível em meio a uma escuridão total em pleno matagal, com três policiais civis completamente armados, com coletes a prova de bala e eu... ‘NA CARNE’, segurando o braço do Fábio e dizendo:
“Fábio, não vou não. Fábio, to com medo. Fábio, não me larga!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem, as coisas dão certo no final. :)
Matéria: http://www.alemtemporeal.com.br/interno.php?pag=policia&cod=4278
quarta-feira, 9 de julho de 2008
BE CAREFUL!
sábado, 5 de julho de 2008
Mãe e filha são vítimas de “pega” em São Miguel.
Por causa da irresponsabilidade de dois verdadeiros filhinhos de papai, duas mulheres – entre elas uma que estava à espera de seu primeiro filho – perderam a vida. Uma, que era dona de um colégio particular, deixou filha e marido aos prantos com a notícia; a mais nova, recém formada em direito, deixou um noivo; não pôde casar-se e dar a luz ao filho que esperava.
Triste, né? E o pior é chegar ao local, ver toda a situação e ainda escutar o seguinte: “Ele bateu, viu o estado do carro delas e fugiu sem sofrer nenhum arranhão.” Às vezes a vida chega a ser injusta... Como é que o cara tira a vida de três seres humanos, não presta socorro algum e o mais interessante... Não sofre nada! Nem um mísero arranhão!
Que Deus receba com alegria essas criaturas que agora estão em paz e que o acusado sofra com o castigo divino.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Ó céus!
terça-feira, 1 de julho de 2008
O diário de uma paixão
Olá!
Bem, me deixa abrir uma exceção e falar sobre o filme “O Diário de Uma Paixão” . Você já assistiu? Não? Olha, vale muito à pena.
O filme, que é dirigido por Nick Cassavetes, conta a história de um casal que fora extremamente apaixonado na juventude, mas devido aos preconceitos da época (o filme se passa em 1940) pelo rapaz ser um trabalhador braçal e sem recursos financeiros, eles acabam sendo separados pelos pais da jovem e perdem contato. Muitos anos depois, quando ela fica noiva de outro rapaz - este com família renomada e bastante dinheiro -, volta a ter notícias de seu antigo amor e decide ir ao seu encontro.
Na verdade, o filme conta a história dessa moça que no fim da vida sofre de uma doença degenerativa, creio eu que seja o Mal de Alzheimer, e seu marido (que ela não lembra mais devido a doença), todos os dias lê a história de amor deles para ela, na esperança que ela se cure e volte lembrar de tudo. O mais emocionante é: o marido dela é o ... (se quiser assistir sem saber, não leia o resto!) trabalhador braçal! No caso, o Noah. Aquele que a família relutou tanto para que ela deixasse, mas que ela não conseguiu esquecer.
O filme mostra que o amor, quando verdadeiro, não acaba de uma hora pra outra. Sinceramente, o filme é uma bela lição de vida, viu? É de se emocionar ver a expectativa do Noah, já velhinho acreditando que ela vá se curar e lembrar de toda a família como antes. É esplêndido, além de abordar uma linda história de amor, mostra o que é a doença. Para quem tem casos de pessoas com mal de Alzheimer na família (como eu), serve para uma bela reflexão.
:)