sábado, 19 de julho de 2008

Operação Caça-pirata


Há alguns dias, homens da Polícia rodoviária Federal juntamente com alguns da Polícia Militar estão fazendo um trabalho contra os jogos de azar e máquinas caça-níqueis em alguns municípios de Alagoas. O objetivo é diminuir, ou até acabar com esses jogos no estado.
Bem, com essa operação eu paro e pergunto: Por que não acabam com as bebidas alcoólicas? Por que não acabam com o fumo? Por que somente os jogos de azar? As pessoas que jogam, tanto quanto as que bebem e fumam não são OBRIGADAS fazer tal coisa. São tantas famílias que dependem dessas máquinas e que o governador - juntamente com o presidente – quer deixar sem renda nenhuma. Como se não houvesse corrupção. Não? Ahhh, claro que não! Os ‘bicheiros’ pagam uma taxa aos policiais para fazerem ‘vista grossa’. Eles pedem aumento, os ‘empresários’ não pagam e então se inicia a caçada contra máquinas e jogos de azar. Isto não é um tipo de corrupção?!
Governador, preocupe-se com as coisas que realmente precisam de atenção. Deixa quem quer trabalhar... Trabalhando. Ou então, pensando melhor: Aumenta o salário de todo mundo, como você fez com o seu!