domingo, 28 de setembro de 2008

Maldito TCC!

Domingo, 21h, doente e cá estou... Não porque não tenho o que fazer e sim, porque... Estou com a maior preguiça de fazer! Tenho que estudar para duas provas e tentar fechar minha parte do 2º capítulo do tcc (que é em dupla ;))!!!
Na verdade, gostaria muito de saber quem inventou esse maldito Trabalho de Conclusão de Curso? Sério, não tem coisa mais estressante do que fim de curso. Principalmente se você fez a burrada de perder matérias. No meu caso, três matérias. E os piores tipos: por décimos, excesso de falta e... burrice mesmo.
Tenho até o meio de Novembro para entregar essa praga. caminhando para os 40% de trabalho feito em meio a muita “dificulidade”, viu! Afinal tenho que conciliar com três matérias, trabalho, estágio, curso, família, namorado, amigos... ufa!
Enfim, eu não tenho mais uma vida sociável, digamos assim. Mas, se Deus quiser, em Dezembro eu mando beijos e lembranças para o Cesmac e TCHAU, ADERBAL!
Um beijo e até mais, que eu vou tentar produzir algo que preste!
kkkkkkkkkkkkkkkkk