quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Olha o Cadáver!!!

"Homicídio no Gama Lins!"
Mentira, na verdade era uma ossada no meio do mato. Legal né? ...Até aí tudo bem, se não fosse no meio de um canavial filho-da-puta dentro de uma usina.
"-Após o fogo ali, você entra a esquerda e logo vê um carro da policia"
O detalhe era: NÃO HAVIA CARRO DA POLÍCIA APÓS O FOGO!!! Então lá vou eu com o Helenildo (o motorista), andar quase 1km no meio do canavial, num escuro terrível atrás do carro da polícia. Sinceramente, eu quase tenho um filho de tanto medo.
Achou? Achou! Vai, vira a esquerda. Virou.
Bem-vindo = Um policial com uma arma apontada prá gente. CLARO! Quase passamos por cima do cadáver, coitado.
COITADO?! COITADA DE MIM!
Assim que desci do carro, quase piso no cadáver. Foram uns 10 cm (ou menos) de distância da ossada encontrada.
Bicho, hoje eu sinceramente tive medo. Mais medo do que ontem...
Não queira se perder em um canavial lá pra banda do Eustáquio Gomes e tal.