terça-feira, 30 de junho de 2009

Hoje é na primeira pessoa;

Às vezes, ao ficar de papo para cima vendo o tempo passar, tenho pensamentos idiotas. E junto aos pensamentos, me encho de perguntas no estilo: “Por que temos que passar pelo vale? O que será mais importante? Por que toda decisão traz consigo dúvida e sofrimento?”

Tudo bem, nem toda decisão é macabra ao ponto de trazer somente sofrimento, mas as minhas ultimamente foram completamente macabras.
Ora, como eu gostaria de ter um querido manual de instruções, daqueles que a primeira página vem escrita em negrito ‘LEIA COM ATENÇÃO’. Talvez com um desse eu pensasse melhor, pesasse melhor, fizesse melhor e, até mesmo, fosse melhor.
Eu deveria ser mais firme! Realmente, mais firme fisicamente, psicologicamente e etc.
Ora, eu deveria ser. Ser? É. Ser.
Pensar alto às vezes ajuda. Ou não.