quarta-feira, 18 de julho de 2012

o bobo (des)apaixonado


Durante muito tempo tentei fugir
Mas não há como desviar de quem está predestinado a nos acompanhar
As vezes a gente agarra o fio de uma terrível história
Já eu prefiro deixar passar...
Cada encontro é como se fosse o primeiro contato
Como se você fosse o único a existir no mundo
...A verdade é que só com você me acalmo
Mas isso não significa nada, meu bem...
Já que não sabemos viver juntos
Sem você tudo, tudo perde o valor
As flores perdem suas cores, meus dias tornam-se vazados
Como um desenho feito à lápis e sem rigor
...Algumas pessoas desejam o mundo
Outras somente viver
Sem você nada disso completa meu espírito
Que só se acalma ao saber sobre você.
É como se os planos já não tivessem graça mesmo sendo feitos com alguém que me ame de verdade
É como se meu coração só batesse ao sentir sua presença
E faz questão de achar que estaremos juntos pela eternidade...