quinta-feira, 28 de agosto de 2014

If I wrote you a song

Três da manha, acordo imersa na escuridao

Mais um pesadelo me tira a calma
Porem nao mais sinto imensa aflicao
Viro para o lado de encontro com teu rosto
Calmo a descansar

Como num passe de magica voce me traz a paz
Manha cedo agora problema mais nao ha
Toda ideia que me surge te conto
Havia esquecido quao bom eh ter alguem em quem pensar

Babe, if I wrote you a song
Would you stay forever?
If I give you my best
Would you keep me in your heart?

Meia noite ja nao parece tao quieta
Tenho alguem que entende meu infinito
Entre bolos e planos voce me escuta calmamente
Em seu olhar sereno vejo que encontrei meu lugar

Babe, if I wrote you a song
Would you stay forever?
If I give you my best
Would you keep me in your heart?

Entre tardes chuvosas e dias cinzas, voce foi o colorido
Entre tantas expectativas em planos, voce foi o inesperado
Entre tantas escolhas feitas, voce era o que havia sido cortado
Mas nao ha como fugir do que ja era obvio

Babe, I'll write you a song...