terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ô MAL! =P

Vejamos só, conversando com algumas amigas resolvi falar (não é reclamar) sobre o maior assunto entre nós: HOMENS.
Quando estão solteiras, elas falam "Ai como eu queria um namorado..." e quando estão namorando soltam a velha frase "Ai como eu queria estar solteira!". Dá pra entender?
Se tem um namorado casca-grossa, daqueles que gritam até com a própria mãe, reclamam, reclamam, reclamam... E não deixam o maldito!
Se estão com um namorado bonzinho, pensam "ele é muito perfeitinho, não é pro meu bico". DÁ PRA ENTENDER?!?!!?!
Claro. Mulher quer aqueeeele homem que saiba ser 'grosso' (não me interpretem mal, por favor. Não vá pensando que mulher gosta de apanhar ou escutar um "Vá pra ... que ...iu!") na hora que tem que ser EEE romântico (brilho nos olhos, por favor :x) na hora que tem que ser. Entenderam? :)
Agora, dá pra entender a cabeça masculina? Sinceramente... Não!
Se a mulher é boazinha, ele pisa. Se ela é grossa, ele gosta. Se ela err... digamos... 'se entrega' na primeira noite é promíscua. Se não, é menininha.
Assim não dá pra compreender nadica de nada.
E com todas essas dúvidas vem a maior de todas: SERÁ QUE ELE TÁ INTERESSADO?
Com minhas experiências, eu sincerameeente... Não sei responder! Se bem que isso não interessa.
Vamos lá. O que um homem espera de uma mulher no relacionamento?
Segundo uma pesquisa feita pelo site isexp.com.br, o homem espera
> Honestidade e comunicação aberta falando o que pensa;
> emoção,firmeza,flexibilidade e romantismo;
> inteligência nos atos do dia a dia para evitar o desgaste da rotina;
> ter um companheirismo sem cobranças;
> ter a capacidade de ser criança, mãe e amante ao mesmo tempo;
E principalmente
> saber organizar e dividir o tempo para as coisas de seu homem, filhos, da família,e também entre estudo, trabalho, lar e amigos.

Sinceramente eu não acredito em nada disso.
Acredito que quando tem que ser, É! Não adianta você querer se moldar pra ele ou querer moldá-lo pra você; Quando existe aquela tão famosa 'química', o entendimento só com o olhar, o respeito seguido da consideração... Nem tenta correr! :]
Eu acho que dei sorte. :)