sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Trabalhar pra quê?

Qual o primeiro pedido que vem em sua cabeça quando você quer muito dinheiro? "Ah como eu queria ganhar na sena..." Ou então pensa em ler um daqueles inúmeros livros que falam "como ganhar dinheiro fácil / Faça tal coisa e ganhe milhões em poucos dias " e bla bla bla.
Tudo bem, eu já li alguns livros que tratam de algo muito parecido com esses temas, mas não vá pensando que eu acreditei né! Hahahahaha.
Por que eu tô falando isso? Bem, porque hoje é sexta-feira e, digamos que seja feriado... E eu tô trabalhando!
Sim, eu trabalho a tarde e tenho estágio pela noite (sim, eu estudo pela manhã). Então talvez você esteja imaginando a minha raiva de não estar viajando com meu namorado ou até assistindo tv ou dormindo neste belo dia.

O que é pior? Passar a tarde toda no estabelecimento e só ter UMA pessoa para pegar alguns materiais ou sair a noite pelas ruas catando matérias para o jornal?
Bem, eu não sei. Só sei que eu queria não trabalhar hoje! :x (Que meus chefes não leiam isto)
Até a linha de pensamento sobre o que eu estava escrevendo perdi.

A questão é, todos deveriam ter muito dinheiro, eu queria ter muito dinheiro e todos deveriam ter férias hoje!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai. Quanta besteira.

Ah! pousadarepublicadosol.com.br
Dica pra quem vai passar o fds no Francês.
^^



Tudo bem, eu não escrevo mais hoje.