quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Susto

Desculpe-me a demora para postaar!
Então, vamos lá pra mais uma "situação embaraçosa".
Lá estou eu com o motorista voltando do posto de gasolina, quando a gente vê um carro do BOPE parado. A gente pára, por causa do sinal vermelho e acaba comentando.
"Flávia, deve ter algo por ali."
"Tem nada menino. Eles tão só parados..."
É. O Thiago tinha razão...
Do nada, os policiais descem (TODOS) com armas apontadas para um 'homem' na frente do carro da gente e surge mais um carro do BOPE com não sei quantos homens armados e gritando:
"PÁRA! PÁRA! JOGA A ARMA NO CHÃO!"
Isso o 'homem' que estava na frente, tinha uma arma e olhava pro carro (o nosso). Imaginem o meu medo na hora que ele resistiu e deu dois passos em direção a gente!
Com a resistência dele, a polícia começou a ameaçar atirar. No caso, uns 11 homens armados e A GENTE TAMBÉM NA MIRA.
Bem, eu quase pirando, baixei no carro e comecei a suar frio, pensando que ía morrer né...
"THIAAAAGO SAI DAQUI! TIRA O CARRO DAQUI! TIRA O CARRO DAQUI!"
Era a única coisa que eu conseguia falar... Medo da desgraça!
Daí o cara soltou a arma no chão, um policial o rendeu (e os outros que estavam no carro dele. Bem, no carro roubado por ele) e estacionamos o carro mais a frente pra ver o que estava acontecendo. Chego perto e um policial aponta gritando:
"QUER O QUE AQUI?! QUER O QUE AQUI?!"
Imagine uma arma apontada pra você. Uma daquelas grandes, estilo a 12.
Me tremi toda e gritei: "IMPREEEEEEENSA".
"Tá!"
Pronto. Depois disso chega a imprensa toda, viro alvo de piadinhas e pego todo o material pra matéria.
Aí eu senti o cheiro de formol, como diz o Farias.
Hahahahaha