domingo, 23 de novembro de 2008

No amor, idade é documento?

Lendo algumas matérias que saíram hoje na internet, vi uma que me provocou certa indagação: “Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumem romance em show da cantora do Rio”.
Ora, tudo bem que meio claustrofóbico ler matérias relacionadas à eles e vê a diferença de idade (para quem não sabe ela tem 16 e ele 30). Fiquei a pensar: Se ocorre perto da gente, nem falamos tanto, mas por ser uma figura pública a situação toma outra conotação.

Sinceramente, eu também concordo. Não me leve a mal fãs desse novo “fenômeno” na música, como muitos já a intitularam, mas gostaria de saber o que se passa na cabeça do MARCELO CAMELO de se envolver com uma menina super mais nova do que ele. Eu não falo a questão da idade, mas bicho, uma menina que ainda está no 1º ano colegial tem uma mente meramente infantil, com idéias ‘verdes’ quando comparadas a de alguém com o dobro da idade dela, não?
Vendo umas entrevistas, ela diz ser fã de Jhonny Cash, Elvis (o reeeeeeei), Bob Dylan e outras figuras super jóias da música, mas vendo como ela se porta nas entrevistas, a pessoa nota como ela é suuuper menininha!

Mas enfim, apesar dela ter um jeitinho super meigo de menina moleca ao lado de um cara que faz um som suuper bom, que eles sejam super felizes, não? Quem sou eu para dar pitaco! Haha :P