sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Descompasso

Nasci entre cobrancas
Notas azuis, sonhos coloridos, principe aos 30
Filhos loiros e perfeitos, casa para limpar
Marido para saciar


Cresci e ninguem perguntou o que eu queria
Mulheres em meus dias, paisagens sem valia
Dinheiro como meu amante, lembrancas em meu peito
Batons, locoes baratas, amores
Escuridao para me engrandecer

Vivi e todo mundo questionou
Para que tanta cultura, menina! Para que tanta resposta, menina
Voce so precisa de um orgao genital e beleza para ser feliz.

A bebida te envenena, os livros te condenam
O mundo eh perigoso, nao se arrisque
Queremos seu bem, meu bem...
Os amores te tiram o pudor e voce deve conserva-lo para preencher seu caixao

Nao seja teimosa, isto nao eh ser feliz.
Feliz.
Morri e nao descobri o que eram essas cinco letras que todos insistiam em perseguir.