quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Versos Perdidos

Costumavamos nos falar por olhares
Em meia decada fizemos isso bem
Agora so restam pesares
E dores quando nao se tem ninguem

Eu que achava saber viver sozinha
Me encontrei imersa em solidao
Voce quem sempre se mostrou tao fragil
Soube bem, muito bem, dizer a tristeza um belo nao

Hoje fotos, sonhos e saudade me atormentam
Como num melodrama romantico empacado
Hoje finjo nao sentir sua ausencia
E assim vou despistando minh'atencao do passado

Mais dia, menos dia verei voce com outra pessoa
E todas aquelas promessas nao mais farao sentido
Talvez seja o ponto final da historia nao lida  
Pouco vivida, agora esquecida

Guardei as flores, as pratas e recados
Essa foi minha forma de te eternizar
Mas nada levo comigo guardado
A nao ser nossos planos
Filhos, viagem, casar
Agora nada me resta a nao ser o pranto
O pranto e o ranso do teu chamar
Olho para tras e me pergunto
Onde nossa luz apagou?
Onde nossa porta fechou?
Onde nosso amor acabou?

Eles ainda perguntam por nos
Com sorriso respondemos ''nao ha''
Mas ninguem sabe o quanto isso doi
relembrar e nunca deixar essa dor sarar

Nesses versos rimados
Tento te mostrar o que ficou
Na intencao de quem sabe despertar em ti
O mesmo amor que em mim restou