terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

s

Hoje acordei com a melodia do mar em meus ouvidos
Levei algum tempo para separar meus dois mundos... Mais parecia como uma canção de ninar
Atentei-me para o cheiro de passado, o cinza empestado em minha retina
Com os olhos fechados, desenhei o farol da cidade...

Passeei por entre os coqueiros, procurando meu local de sempre perto do mar;
Beijei a insanidade e com ela apaguei todas as cores sobrias
Joguei azul e amarelo, areia e chinelos
Sorrisos e abracos, como uma forma de sentir todo o afago que minha terra sabe dar
Uma especie de fuga para sufocar todo e qualquer sentimento que quisesse me puxar

Sombras e sussurros pairam proximos a mim
Agucando meus sentidos ao transitar por dois mundos
Unindo o real e ilusorio
Deixando entre versos minhas lagrimas
Afogando, afobando, me atirando
Despertando na horizontal o que tento deixar na vertical a cada amanhecer
Entao esmoreco...